Espanha - O atacante Cristiano Ronaldo, que tem contrato com o Real Madrid até 2021, pretende deixar o clube madrilenho e já teria, inclusive, comunicado ao presidente Florentino Pérez. As informações são do jornal português 'A Bola'.
Segundo a publicação, o craque português estaria indignado com tudo que envolve o processo que está sendo investigado e que o Real não estaria dando o respaldo necessário à situação. CR7 é acusado pela Promotoria da capital da Espanha por ter sonegado cerca de R$ 54,4 milhões ao fisco espanhol.
Pessoas ligadas ao atleta teriam dito ao jornal que ele não quer ser "vítima de uma perseguição" e tampouco "palhaço do circo" e que Ronaldo estaria interessado em novos países como a Inglaterra, França, Itália ou até mesmo a China.
Ainda de acordo com gente do estafe de Cristiano Ronaldo, ele não quer ser "vítima de uma perseguição" e tampouco "palhaço do circo".
A matéria fala que a decisão de deixar o Real Madrid teria sido tomada há dois ou três meses e que pode se tornar pública depois do período de férias que CR7 desfrutará quando terminar a participação da seleção de Portugal na Copa das Confederações, que está acontecendo na Rússia.