Por bferreira

Estados Unidos - O mundo do UFC está em choque. O ex-campeão mundial da categoria meio-médio, Matt Hughes, sofreu um grave acidente de carro e está internado em estado crítico em um hospital no estado de Illinois, nos Estados Unidos.

Matt Hughes sofreu grave acidenteDivulgação / UFC

Hughes, de 43 anos, dirigia sua caminhonete quando colidiu com um trem em movimento. Ele foi resgatado do local e levado de helicóptero para uma unidade médica. As informações foram passadas pelo presidente do UFC, Dana White.

"Aparentemente ele tem um trauma na cabeça. Sua família está viajando para encontrá-lo agora", afirmou Dana ao canal de televisão 'ESPN' norte-americano. Ainda não há mais detalhes sobre o acidente.

O norte-americano conquistou o título meio-médio em uma luta polêmica com Carlos Newton. Depois disso, ele conseguiu defender o cinturão cinco vezes mas acabou derrotado por BJ Penn. O título foi recuperado com uma vitória sobre o lendário Georges St. Pierre no UFC 50.

Matt Hughes está incluído no Hall da Fama do UFC, como lutador e como participante de uma das maiores lutas da história, quando enfrentou Frank Trigg.

Você pode gostar