Por jessyca.damaso

São Paulo - Dani Bolina ganhou fama ao se tornar panicat e, apesar de ter feito muito sucesso na TV no programa 'Pânico', a loira agora aposta no mundo dos esportes. No dia 6 de junho, a empresária e musa no Carnaval participou do seu primeiro Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu e usou suas redes sociais para relatar a nova experiência.

Dani Bolina se torna lutadora de Jiu-JitsuReprodução Instagram

"Tá, gente, sou faixa branca, sei que pra muitos isso não importa, mas para mim foi o ápice. Vou falar da minha experiência. Teria cinco lutas, perdi na terceira, pra mim, sim, foi muita coisa. Pra mim, sim, foi importante. Comecei há pouco no jiu-jitsu, tive culhão de me inscrever em um campeonato, e ter meu braço levantado duas vezes em um campeonato dessa grandeza. Foi mara!", revelou Bolina no Instagram.

Dani Bolina teve grande destaque no 'Pânico'Dilson Silva / Ag.News

Bolina, que é namorada de Leandro Lo, um dos principais lutadores de jiu-jitsu do Brasil, fez questão de agradecer a todos ao seu redor pelo incentivo à nova carreira.

"Agradeço às pessoas que torceram por mim, minha família. A nossa brincadeira ali ficou séria. Esse momento ficará registrado pra sempre na minha memória, meu primeiro campeonato! E o que realmente vale no final de tudo são os momentos", celebrou a ex-panicat.

Você pode gostar