Por pedro.logato

Argentina - O empate entre Colômbia e Peru acabou sendo positivo para as duas seleções. Enquanto a equipe de Pékerman garantiu a vaga para a Copa, os comandados de Garega acabaram se classificando para a repescagem. No entanto, algumas atitudes dos jogadores das suas seleções foram consideradas suspeitas pelo jornal argentino "Clarín".

de acordo com a publicação, as duas equipes podem ter feito um "jogo de compadres" e o colombiano Falcão García teria sido o pivô da combinação. Com o resultado, o Chile acabou fora da Copa do Mundo.

Peru e Colômbia empataramReprodução Internet

Segundo afirma o jornal, o atacante do Monaco foi visto conversando com os adversários diversas vezes durante o duelo, sempre com a mão na boca, o que impossibilita a leitura labial. Falcao teria sido o primeiro jogador a saber que a combinação de resultados das Eliminatórias estava beneficiando as duas seleções.

Paolo Guerrero também foi alvo da reportagem do 'Clarín'. O atacante do Flamengo teria mantido contato constante com os reservas para descobrir as outras combinações da rodada.

Após o gol peruano marcado por Guerrero, as duas equipes pouco fizeram para tentar modificar o placar em Lima. O Peru ainda não está garantido na Copa, já que a seleção irá disputar a repescagem contra a Nova Zelândia para tentar voltar ao Mundial após 36 anos de ausência.

Você pode gostar