Por marlos.mendes

Estados Unidos - Mais uma vez Mia Khalifa polemizou ao provocar atletas. O golfista Tiger Woods é a bola da vez. Ele ficou afastado por nove meses e anunciou que iria voltar ao esporte, aos 41 anos. A ex-atriz pornô e agora comentarista esportiva fez duras críticas ao atleta.

Mia Khalifa agora é comentarista esportivaReprodução Instagram

"Tiger, você está lavado. Desista enquanto há tempo, se aposente com um pouco de dignidade. Você não precisa voltar ao esporte", disse a ex-atriz de filmes adultos. "Apenas jogue golfe por lazer, assim como o nosso presidente faz", completou durante o programa televisivo norte-americano 'Out of Bounds'.

Mia ainda foi questionada sobre a relação entre a volta de Tiger e a da tenista Serena Williams, que também irá retornar ao esporte após uma gravidez. No entanto, a comentarista ficou com raiva da comparação e disparou.

"Estou ofendida em colocá-los na mesma categoria. É claro que por Serena, estou ofendida em ter seu nome. Ela não está voltando de uma lesão, ela está voltando de uma gravidez. Quando foi a última vez que Tiger Woods foi bom? Não é como se ele tivesse apenas tido alguns dias ruins", disse a libanesa de 24 anos de idade.

Você pode gostar