Mais Lidas

Neymar estaria irritado com técnico do PSG por não ter tratamento diferenciado

Outros brasileiros do elenco parisiense também não concordam com os métodos adotados por Unai Emery

Por marlos.mendes

França - Neymar estaria envolvido em outra polêmica de relacionamento dentro do Paris Saint-Germain, desta vez com o treinador Unai Emery. De acordo com o jornal 'Le Parisien', o craque e o técnico espanhol estão vivendo um clima tenso dentro e fora dos gramados.

Neymar e técnico do PSG não estão se entendendo Reprodução

Segundo o jornal, o jogador não está satisfeito com o tratamento que recebe do treinador, já que ele acha que deveria ter uma atenção diferenciada dos demais. Mesmo com todas as regalias que o PSG oferece, Neymar se sente como um atleta 'comum' e não com o status de ídolo do futebol mundial.

Ainda na publicação, o craque da Seleção não teria ainda assimilado os métodos do técnico. O brasileiro não teria gostado quando, dois dias antes do clássico contra o Olympique de Marseille, foram feitos treinamentos específicos, e não ações com bola. O camisa 10 teria deixado claro sua insatisfação. 

Além de Neymar, outros brasileiros do elenco como Thiago Silva, Lucas e Daniel Alves também não estariam de acordo com os métodos que o treinador espanhol ultiliza para comandar o time.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia