Por bferreira

Rio - Muricy Ramalho e Denílson no teatro! Sim, isso vai acontecer e já tem data marcada: 23 de novembro, às 21h, no Renaissance, em São Paulo. Com produção da Dromedário, agência de Maurício Meirelles, eles estarão à frente do 'Aqui é Trabalho e Muita Resenha', em única apresentação. Os dois atualmente trabalham na TV como comentaristas: Denílson faz sucesso na Band e Muricy é destaque no SporTV.

Muricy Ramalho e Denílson estarão juntos no teatroDivulgação

De acordo com o colunista Flávio Ricco, 'Aqui é Trabalho' não tem nada a ver com stand up. Será um momento para destacar bastidores da bola e curiosidades que o futebol proporcionou em toda a trajetória desses profissionais. Tudo mediado pelo relações públicas Guilherme Alf, para oferecer o suporte e conduzir o encontro. Haverá ainda interação com a plateia, sorteios e troca de figurinhas.

A reunião no palco de dois nomes com apelo positivo entre as principais torcidas do Brasil poderá viajar pelo país em 2018, ano de Copa do Mundo.

Só por curiosidade, Denílson começou sua carreira profissional no São Paulo treinado justamente por Muricy Ramalho. O último trabalho como treinador foi no Flamengo, em 2016.

Você pode gostar