Por jessyca.damaso

Rio - A apresentadora Renata Fan foi a convidada do programa 'Bola da Vez', da ESPN Brasil e WatchESPN e durante a atração fez um desabafo sobre a forma como o público trata às mulheres no ambiente de trabalho. A jornalista ainda lembrou de xingamentos que recebeu quando errou em alguma situação.

Renata Fan revela que já foi xingada inúmeras vezesReprodução

"Os acertos não ganham o mesmo espaço na mídia que os erros. Você acerta dez vezes, ok, você fez sua obrigação, porque é profissional. Você erra uma vez, você é incompetente, vagabunda... Eu já fui chamada de vagabunda, eu fui chamada de algumas coisas que eu fico pensando: eu namoro há nove anos, eu não deixo minha vida pessoal ser mais importante que minha vida profissional, você não vai ver na internet minha vida pessoal sendo exaltada, porque não é o que eu faço, com raras exceções", comentou a loira que comanda o 'Jogo Aberto', da Band.

A gaúcha, que é torcedora fanática do Internacional, fez questão de ressaltar que o preconceito que recebe não vem somente de homens, mas também de algumas mulheres mais exaltadas.

"Agora, na hora de falar, de xingar, os homens são cruéis. Eles querem ser machistas naquele momento. E as mulheres também fazem isso. É um horror. Eu já li coisas, já ouvi coisas, mas, na minha frente, ninguém fala", frisou Renata Fan.

Você pode gostar