Por pedro.logato
Espanha - O sonho do Real Madrid de contar com o futebol de Neymar definitivamente parece um caminho sem fim. O jogador que esteve perto do clube da capital espanhola, antes do acerto com o Barcelona, continua sendo tema entre os dirigentes merengues, mesmo após a contratação milionária feita pelo Paris Saint-Germain.

Fã declara do brasileiro, o presidente do Real, Florentino Pérez, afirmou em entrevista ao programa El Larguero, da rádio Cadena SER, que será mais fácil para Neymar conseguir os seus objetivos na carreira de jogador, caso defenda o atual bicampeão europeu.

Neymar é sonho de consumo do Real MadridFranck Fife / AFP

"Estando no Real Madrid, Neymar teria mais chances de ganhar (a Bola de Ouro). O Madrid é um clube que dá ao grande jogador tudo o que ele precisa. Todo mundo sabe que você está no topo e todo mundo sabe que eu já quis contratá-lo”, disse o presidente do clube da capital espanhola.

Neymar deixou o Barcelona por 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões) pra jogar em Paris. Porém. segundo a imprensa europeia, o brasileiro estaria infeliz com a vida na capital, com as técnicas do treinador Unai Emery e com a polêmica com Edinson Cavani. Estes fatores aumentam as incertezas do brasileiro de continuar no time francês.