Henrique Dourado - Alexandre Brum / Agencia O Dia
Henrique DouradoAlexandre Brum / Agencia O Dia
Por O Dia

Rio - O Flamengo acabou de ser campeão da Taça Guanabara e na última quarta aplicou uma goleada na estreia da Taça Rio sobre o Madureira. Assim, o time da Gávea coleciona motivos para comemorar. Neste sábado, o Rubro-Negro tem um desafio contra o Fluminense, ex-clube do novo centroavante do elenco. Henrique Dourado não tem presença confirmada na partida, já que a tendência é que jogadores titulares sejam poupados por causa da Libertadores. Mas o atacante comentou sobre um futuro reencontro com sua ex-equipe em entrevista para a 'ESPN Brasil'.

Dourado, que já caiu nos braços da torcida, revelou se comemoraria um gol contra o Fluminense. "Eu vou comemorar sim. O mais bacana do futebol é isso. Se futuramente acontecer de eu fazer um gol contra o Fluminense, eu vou comemorar com o meu torcedor", disse.

Henrique Dourado - ANDRÉ MOURÃO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

Porém, o atacante rubro-negro não entregou se comemoraria com a tradicional "ceifada". "Aí eu já não sei, mas se sair o gol é do momento. Assim como em outros jogos. Tem jogos que eu faço, tem jogos que eu não faço. Isso é do momento", pontuou.

Henrique Dourado ainda afirmou que nunca se sentiu ídolo no Fluminense, onde participou de 75 jogos e marcou 34 vezes.

O Flamengo enfrenta o Tricolor neste sábado, às 17h (horário de Brasília), pela segunda rodada da Taça Rio, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Você pode gostar
Comentários