Abel disse não ter entendido o motivo das vaias a Marlon Freitas - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE.
Abel disse não ter entendido o motivo das vaias a Marlon FreitasLUCAS MERÇON / FLUMINENSE.
Por

Rio - A derrota para o Avaí por 2 a 1, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, encerrou não somente a série de oito partidas invicta do Fluminense como também a lua de mel com a torcida, que não perdoou a derrota para o time catarinense.

Além de vaias ao técnico Abel Braga por ter colocado o volante Marlon Freitas, a torcida também não perdoou o próprio jogador depois da falha que resultou no gol da virada do Avaí.

O técnico Abel Braga criticou a atitude dos torcedores. "O que o Marlon Freitas tinha feito de errado até hoje? Nada. Teve é uma responsabilidade muito grande ao ajudar o time no ano passado em um momento muito difícil da equipe. Não entendi o porquê. A torcida podia incentivar o garoto", disse.

O zagueiro Ibañez fez coro com o treinador e defendeu o companheiro. "Não tem essa de erro, não. Quando um erra, todos erram, quando um acerta, todos acertam. O grupo está fechado e é isso aí." Abel completou: "O torcedor é soberano. Ele incentiva, ele vaia. Temos que agradá-los com vitórias. Eu achava que deveria haver incentivo. Se não aconteceu, não sou eu que vou dizer o que o torcedor tem que fazer."

Sobre o fim da invencibilidade, o treinador afirmou que isso é normal no futebol. "Vamos passar o ano inteiro sem perder, sem sofrer gol? Uma hora ia acontecer. Não gostaríamos, lutamos para que não acontecesse, mas aconteceu."

Por fim, Abelão lamentou o momento em que o Fluminense perdeu o jogo. Para ele, isso pode esvaziar as arquibancadas. "O que eu mais lamento de tudo é que perdemos justamente quando tivemos uma presença maior de torcedores. Um bom resultado faria que o público viesse a aumentar gradativamente."

Você pode gostar
Comentários