Mais Lidas

Neymar diz estar triste pela eliminação do PSG, mas orgulhoso pelo esforço

Em postagem no Instagram, craque brasileiro se manifestou após a partida contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões

Por O Dia

Neymar deve ficar mesmo em Paris
Neymar deve ficar mesmo em Paris -

Paris - O Paris Saint-Germain foi derrotado por 2 a 1 nesta terça-feira e está fora da Liga dos Campeões. Sem Neymar, que está em recuperação de sua cirurgia, a equipe francesa não conseguiu superar os merengues, que ganharam também no jogo de ida, por 3 a 1. Em seu Instagram, o atacante brasileiro se manifestou e demonstrou orgulho pelos companheiros, apesar da tristeza pela eliminação.

"Estou triste pela derrota, muito mais triste por não estar em campo ajudando meus companheiros!! O que me deixa orgulhoso é ver o esforço de todos. Parabéns mon gars, ALLEZ PARIS", escreveu Neymar.

Agora, o foco do PSG fica em administrar a vantagem na liderança do Campeonato Francês. Já o Real Madrid segue em busca de sua 13ª conquista da Liga dos Campeões.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários