Daniel Alves passa a mão no nariz e depois limpa em Cristiano Ronaldo - Reprodução / TV Mega
Daniel Alves passa a mão no nariz e depois limpa em Cristiano RonaldoReprodução / TV Mega
Por O Dia

Paris - O Paris Saint-Germain foi derrotado pelo Real Madrid por 2 a 1 nesta terça-feira e está fora da Liga dos Campeões. Já o time merengue segue em busca de seu 13º título na competição. Os gols do jogo foram marcados por Cristiano Ronaldo e Casemiro, pelo Real, e por Cavani, que descontou para o PSG. Durante a partida, Daniel Alves e Cristiano se desentenderam muitas vezes. Em um destes momentos, o brasileiro chegou a passar a mão no nariz e limpar na camisa do português.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, houve outro lance entre os dois. O atacante merengue recebeu pela ponta esquerda e estava sendo marcado pelo lateral brasileiro, mas o juiz marcou impedimento no lance. Em seguida, Daniel Alves deu um empurrão em Cristiano Ronaldo, que não gostou e tentou revidar com um chute, que não atingiu o jogador do PSG.

Confira o vídeo

O Paris Saint-Germain volta a campo contra o Metz, neste sábado, às 13h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês. O Real Madrid joga neste mesmo dia, às 9h (de Brasília), contra o Eibar, pelo Campeonato Espanhol, no estádio Municipal de Ipurua.

Você pode gostar
Comentários