Mais Lidas

Gota d'água? Treinador de gigante europeu pode ser o substituto de Unai Emery no PSG

Após eliminação na Liga dos Campeões, técnico do time francês deve ser dispensado no fim da temporada

Por O Dia

Unai Emery deixará o comando do PSG
Unai Emery deixará o comando do PSG -

Paris - Os rumores de uma possível saída de Unai Emery do cargo de treinador do Paris Saint-Germain aumentaram ainda mais após mais uma derrota para o Real Madrid e consequente eliminação do time parisiense na Liga dos Campeões. De acordo com o jornal francês 'Le Parisien', um dos nomes cotados para assumir o lugar de Emery é o do italiano Antonio Conte, atual técnico do Chelsea.

Antonio Conte é um dos cotados para substituir Emery no PSG - AFP

Conte não está com uma boa imagem no clube inglês. O Chelsea não faz uma campanha com os números esperados no Campeonato Inglês, ocupando apenas a quinta colocação.

O diário da capital também especulou o argentino Mauricio Pochettino, que está no comando do Tottenham, e Luis Enrique, que passou pelo Barcelona e atualmente está sem clube. A imprensa da Espanha cita também o nome de Zidane, atual técnico do Real Madrid.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Unai Emery deixará o comando do PSG AFP
Antonio Conte é um dos cotados para substituir Emery no PSG AFP

Comentários