Daniel Alves sofreu lesão  - FRANCK FIFE / AFP
Daniel Alves sofreu lesão FRANCK FIFE / AFP
Por O Dia

Paris - A declaração do brasileiro Daniel Alves sobre a morte do zagueiro da Fiorentina Davide Astori repercutiu de maneira negativa, inclusive com uma crítica forte de Balotelli. Em seu perfil no Twitter, o lateral-direito do Paris Saint-Germain respondeu o italiano de forma irônica e falou sobre hipocrisia.

"Se o Balotelinho falou tá falado, não tive intenção de ofender a ninguém. Vivo em mundo que temos que ser hipócrita muitas vezes para que as pessoas gostem de ti but sorry ma people... enfim, se alguém se sentiu ofendido, desculpa", escreveu Daniel Alves.

"Teria que ter dado suas condolências e não soltar essa m****. Não se pode fazer esses comentários com uma morte tão recente e dolorosa", disse Balotelli anteriormente.

Confira a declaração de Daniel Alves após a morte de Astori

"Não nos incomodamos porque não o conhecemos muito, mas estou sofrendo por sua família. Acho que ele fez o que ele teve que tinha que fazer neste mundo caótico e agora ele está em um mundo melhor. No mundo, no entanto, milhares de crianças que não recebem muita atenção morrem todos os dias e são tão importantes quanto. Todos nós temos que morrer cedo ou tarde porque estamos aqui de passagem. Certamente não estou tão triste como seus familiares".

 

 

 

Você pode gostar
Comentários