Abel Braga disse que o torcedor é soberano: 'Fui muito mal' - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Abel Braga disse que o torcedor é soberano: 'Fui muito mal'LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - Pensando na partida contra o Avaí, pela Copa do Brasil, na quinta-feira que vem, em Florianópolis, o Fluminense vai poupar alguns titulares para o jogo de domingo contra o Nova Iguaçu, no Maracanã, às 19h30, pelo Campeonato Carioca.

Após o empate em 0 a 0 com o Vasco no meio de semana, o técnico Abel Braga afirmou que faria mudanças por conta do tempo de recuperação entre uma partida e outra. Amanhã é provável que, além do volante Richard, que está suspenso, Gilberto, Jadson e Marcos Junior não joguem.

Com isso existe a chance de Abelão promover a estreia do volante Airton com a camisa tricolor. Além do camisa 5, o lateral-direito Léo, o volante Douglas e o atacante Robinho devem entrar em campo como alternativas.

Com 10 pontos, o Fluminense é o líder do grupo C da Taça Rio, empatado com a Portuguesa, mas leva a melhor nos critérios de desempate. Diferentemente da Taça Guanabara, onde nem se classificou para as semifinais, a vida do Flu está mais tranquila no segundo turno e por isso terá chance de poupar os titulares.

DE OLHO NAS SEMIFINAIS

Em caso de vitória, o Tricolor pode garantir a classificação para as semifinais do turno e também para a semifinal do Estadual dependendo de uma combinação de resultados que envolve Botafogo, Portuguesa e Boavista.

O jogo contra o Nova Iguaçu vai marcar o retorno do Fluminense ao 'Maior do Mundo' atuando como mandante. O estádio será utilizado com uma nova configuração somente os setores inferiores das arquibancadas serão abertos para tornar a operação mais viável em jogos de menores demanda. Os ingressos para essa partida já estão sendo vendidos por R$ 50 e R$ 25, a meia entrada.

CONSTRUÇÃO DE NOVO ACESSO AO CT
Publicidade
O Fluminense deu mais um passo para evoluir o seu Centro de Treinamento. De acordo com o Globoesporte.com, o clube deu início à construção de uma nova rua de acesso ao CT Pedro Antônio, em Jacarepaguá. A via terá um quilômetro de extensão e 25 metros de largura. Ela começa nos fundos do Campo 1, passa ao lado do Senac e por trás da Escola Sesc até chegar à Avenida Ayrton Senna. Por ora o Flu fará apenas o aterramento da rua, já que não tem custos, pois usa areia que já estava no CT e também de outras construções que não têm onde descartá-la.
A pavimentação, a construção da rede de esgoto, a iluminação e a sinalização de trânsito serão feitas em outro momento por dois motivos. O clube precisa que o projeto da rua seja aprovado pela Prefeitura do Rio para gerar uma outra licença. E, além disso, existe também a questão financeira.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários