Neymar é o principal jogador do Brasil - EMMANUEL DUNAND/AFP/Getty Images
Neymar é o principal jogador do BrasilEMMANUEL DUNAND/AFP/Getty Images
Por O Dia

Espanha - Principal jogador da seleção brasileira, Neymar tem o prêmio de melhor jogador do mundo como um dos seus maiores objetivos na carreira. Porém, na opinião de Roberto Carlos, o atacante terá que ter paciência para alcançar o prêmio. O ex-lateral-esquerdo elogiou a mudança de clube do brasileiro, que deixou o Barcelona para jogar no PSG, mas afirmou que o atacante ainda está longe da conquista.

“Para ser o melhor do mundo, tinha de deixar o Barça, porque Messi está lá. Mesmo que esteja ciente que, enquanto Messi e Cristiano estiverem em forma, ele terá de contentar-se com o terceiro lugar na briga pelo melhor do mundo”, declarou o lateral em entrevista à revista France Footbal.

 

A lesão de Neymar também foi comentada. Roberto Carlos aproveitou para dar um conselho para o atual craque da Seleção Brasileira.

“Sua lesão é algo que devemos aceitar. No Brasil, somos muito religiosos e achamos que esse tipo de acidente não acontece por acaso. De agora em diante, acho que o Neymar vai se concentrar mais no seu trabalho, cuidar melhor dele”, afirmou.

 

Você pode gostar