O Dia - O Dia
O DiaO Dia
Por O Dia

Rio - Revelado pelo Flamengo, o ex-atacante Paulo Nunes teve passagens mais marcantes no Palmeiras e no Grêmio, porém, guarda um carinho especial em relação ao clube que o revelou. Presente no programa "Jogo Sagrado", da Fox Sports, o ex-jogador falou sobre o atual elenco do Flamengo. Apesar de reconhecer a qualidade técnica de alguns atletas, o Diabo Loiro disse que acha o grupo superestimado. 

 "Eu gosto do time do Flamengo para o Campeonato Carioca. No Carioca é um time bom, que vai disputar, mas nas outras competições eu não vejo. Não vejo o Flamengo sentir uma derrota. A não ser esse jogo contra o Emelec, vi um Flamengo que eu não via há dois anos, os caras querendo mesmo. Antes os caras estavam jogando por jogar. Perdia era igual, ganhava era igual. Então espero que o Flamengo esse ano mude a sua filosofia de jogo”, disparou o ex-atacante.

A frieza dos jogadores dentro de campo é o que mais chama a atenção de Paulo. Ele acredita que o elenco carece de uma postura mais forte dos jogadores mais experientes.

"Você não vê ninguém cobrando. Parece que todos estão nessa mesma filosofia de não sentir a derrota. Já joguei em várias equipes que, quando você entrava no vestiário, a 'porrada estancava'. Ou às vezes as pessoas seguravam um ou outro, puxavam para lá, confusão. Porque a cobrança sempre existiu. Um dia você não está bem, é uma coisa, agora você joga um jogo e perde, tranquilo. Aí no outro jogo decisivo, você vai jogar com a torcida e perde de novo. Parece que é normal, você vê as entrevistas nos outros dias e são bem elaboradas, parece que são estudadas. Ficam em casa pensando exclusivamente naquilo que vão explicar para o torcedor depois da derrota”, finalizou.

Você pode gostar