O Dia - O Dia
O DiaO Dia
Por O Dia

Rio - O Gyeongnam começou muito bem o ano de 2018 e conta com a grande participação de Negueba, ex-jogador do Flamengo. O atacante já marcou dois gols nas três primeiras partidas do Campeonato Coreano e comemorou a boa fase em sua primeira experiência fora do Brasil. 

Negueba bem se destacando no futebol coreano - Reprodução

"Apesar de ser a minha estreia no futebol asiático, tudo vem acontecendo com muita naturalidade. Estou muito feliz com esse começo de ano no Gyeongnam. Todos no clube me receberam muito bem e isso tem feito a diferença. Espero continuar evoluindo para ajudar a equipe na sequência de 2018", comentou o jogador de 25 anos.

De volta à elite sul-coreana após três anos, o Gyeongnam lidera a K-League. A ideia da equipe, segundo Negueba, é manter a boa sequência, visando a briga pelo inédito título nacional.

"Nosso foco, sem dúvida, é lutar pelo título coreano este ano. Temos um ótimo elenco, e o trabalho que estamos realizando é muito bom. Vamos pensar jogo a jogo e procurar manter a intensidade até o fim da temporada para alcançarmos esta meta", concluiu Negueba.

 

Você pode gostar