Vinicius Júnior é destaque em jornais da Espanha - Gilvan de Souza / Flamengo
Vinicius Júnior é destaque em jornais da EspanhaGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - Vinícius Júnior vem se destacando nesse começo de ano no Flamengo com belas atuações na Libertadores e no Campeonato Carioca. A imprensa espanhola está empolgada com o futuro do jogador no Real Madrid e rasgou elogios ao atacante de 17 anos. 

"No Real Madrid estão convencidos de que acertaram na mosca e que tem em mãos um potencial Bola de Ouro. Um futebolista com um perfil que há muito tempo não desfrutam no Santiago Bernabéu, um típico regateador brasileiro. Esse jogador que o Barcelona aproveitou nos últimos tempos com Ronaldinho e Neymar e que no Real não tinham acertado encontrar. Tiveram Robinho, mas a aposta não saiu como esperava. Agora, Vinícius emerge com força para devolver a magia brasileira ao Santiago Bernabéu", afirmou o jornal espanhal 'Marca'.

Com menos de um ano no time profissional do Flamengo, Vinícius Jr. já participou de 50 partidas, onde marcou 10 gols. Seu primeiro tento pelo time principal foi pela Copa Sul-Americana, contra o Palestino, na goleada de 5 a 0 do Rubro-Negro.

Você pode gostar