Kelsey Wingert, repórter da Fox Sports South
 - Reprodução Internet
Kelsey Wingert, repórter da Fox Sports South Reprodução Internet
Por O Dia

Estados Unidos - A repórter do Fox Sports South, Kelsey Wingert, passou por um momento pouco agradável no último sábado. Durante a cobertura da partida entre o Atlanta Braves e Philadelphia Phillies, no Sun Trust Park, ela recebeu uma bolada no rosto, após a uma rebatida do center field do time visitante, Odubel Herrera. A jornalista estava na arquibancada. Em um comunicado, a emissora explicou o ocorrido.

"Nossa repórter Kelsey Wingert foi atingida por uma bola durante o sétimo inning do jogo entre Phillies e Braves no SunTrust Park. Ela foi brevemente hospitalizada e diagnosticada com uma lesão na cavidade ocular. Ela está descansando confortavelmente e a expectativa é de que ela faça uma recuperação completa no futuro próximo. Nós desejamos a Kelsey o melhor e esperamos tê-la de volta em breve", disse.

As boladas já atingiram dezenas de torcedores em diversas partidas da principal liga de beisebol dos Estados Unidos. Assim, todas as 30 ligas da MLB foram obrigadas a expandir suas redes de proteção para assim diminuir as chances de incidentes como o que aconteceu com a repórter .

 

 

Você pode gostar