Mais Lidas

Fluminense se aproxima do zagueiro Luan Peres

Clube chega a um acordo verbal com o jogador, mas vinda do reforço ainda depende de acerto entre Ponte Preta e Ituano

Por

O zagueiro Luan Peres foi campeão do Troféu do Interior Paulista jogando pela Ponte Preta
O zagueiro Luan Peres foi campeão do Troféu do Interior Paulista jogando pela Ponte Preta -

Rio - O Fluminense está muito perto de contratar o zagueiro Luan Peres, com quem já tem um acordo verbal. O jogador pertence ao Ituano e está na Ponte Preta por empréstimo. Segundo o site Globoesporte.com, falta somente o acerto entre os dois clubes paulistas, já que o contrato do defensor com a Macaca vai até o dia 30 de maio. A torcida tricolor já aprovou a chegada do reforço e se manifestou nas redes sociais do jogador. Luan Peres foi campeão do Troféu do Interior Paulista com a Ponte, na semana passada.

O lateral-direito Gilberto disse não conhecer bem o zagueiro, mas reservou elogios a Kléber Gladiador, do Coritiba, que também negocia com o Flu: "O Luan ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo bem. Mas, se a diretoria está analisando, sabe o melhor para o Fluminense e vai decidir da maneira correta. O Gladiador tive oportunidade de jogar contra. É um jogador difícil de marcar, sempre disposto. De muita vontade e raça. Tem técnica também. Dispensa comentários."

LANCE INUSITADO

Luan Peres estava presente no jogo entre Ponte Preta e Vitória, que resultou no rebaixamento da Macaca. Foi nessa partida que o zagueiro Rodrigo, ex-Flamengo e Vasco, deu a 'dedada' no atacante Tréllez, hoje no São Paulo, e foi expulso. Na ocasião, Luan Peres era um dos jogadores mais revoltados com a atitude, e o repreendeu.

O Tricolor vai estrear na Copa Sul-Americana, quarta-feira, no Maracanã, contra o Nacional Potosí-BOL. O lateral-direito Gilberto falou da importância de o clube contratar reforços para a competição: "Vamos iniciar um campeonato difícil, de mata-mata, que requer experiência, além da juventude, que a gente já tem. Também tem o Brasileiro, que é longo. É sempre bom ter um grupo cada vez mais forte."

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários