Mais Lidas

Treinador é detido após apresentar CNH suspensa e negar bafômetro

Veículo do técnico acabou sendo apreendido

Por O Dia

O Dia
O Dia -

Rio Grande do Sul - O treinador do Criciúma, Argel Fucks, de 43 anos, foi detido na última sexta-feira, por volta da meia-noite, após ser parado em uma uma blitz, em Porto Alegre. O comandante se negou a fazer o teste do bafômetro e estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Depois de fazer o registro na delegacia, ele acabou sendo liberado, mas o veículo foi apreendido.

Argelo Fucks estava sozinho no carro. A barreira estava montada nas redondezas de um shopping da zona leste de Porto Alegre. Ao ir para a delegacia, acionou sua advogada. Ele teve de assinar também um termo circunstanciado. Segundo o registro policial, o técnico "tentou transpor a barreira", "negou-se a fazer o teste do etilômetro".

 

Argel foi ex-jogador de futebol. Suas passagens mais marcantes foram pelo Internacional, pelo Palmeiras e pelo Santos. Como técnico, ele que comanda o Criciúma, já dirigiu o próprio Colorado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

O Dia O Dia
Adilson Batista assumiu o Cruzeiro; Argel Fucks fechou com o Ceará Divulgação
Rússia vai sediar o Mundial 2018 Reprodução