Mais Lidas

Mesmo fora da final, Pedro quer a artilharia do Carioca

Atacante tricolor admite que vai secar Brenner e Andrés Ríos

Por

Pedro tem sete gols no Carioca
Pedro tem sete gols no Carioca -

Rio - Na primeira temporada como titular, Pedro é o artilheiro do Fluminense no Carioca, com sete gols. O posto está ameaçado porque hoje, na final entre Vasco e Botafogo, Brenner, que tem seis, e Andrés Ríos, com cinco, podem ultrapassá-lo. O centroavante tricolor afirmou que vai secar a dupla.

"Claro que vou (risos). Isso não apaga a decepção pelo fato de a gente ter ficado fora da final, mas me preparei a vida toda para ser artilheiro do profissional. Lembro que tudo isso só está acontecendo porque o time criou as chances e me deu as oportunidades", afirmou.

Pedro não é o artilheiro do Fluminense na temporada. O posto pertence a Marcos Junior, que marcou oito vezes.

Quem também vai estar de olho na final é o lateral Gilberto, mas por motivos diferentes. Ele jogou no Vasco e no Botafogo e prefere não se comprometer com nenhum dos lados. E não arrisca um favorito. "Tenho amigos mais recentes no Vasco. O Botafogo mudou bastante (da época em que jogava pelo clube), mas em compensação tem o Jefferson, que além de amigo é um ídolo em que me espelho no futebol... Mas não tenho torcida. Que vença o melhor", disse Gilberto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários