O zagueiro Reginaldo vem sendo pouco utilizado por Abel Braga -  LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
O zagueiro Reginaldo vem sendo pouco utilizado por Abel Braga LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por ASSINATURA REPÓRTER ??????? ??? ?

Rio - As buscas da diretoria do Fluminense por um zagueiro se intensificaram após a lesão muscular sofrida por Ibañez, na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, domingo passado, na estreia no Campeonato Brasileiro. Um nome que já está acertado é o do zagueiro Luan Peres, que pertence ao Ituano, mas está emprestado à Ponte Preta até o dia 30 de maio.

O grande problema no momento que os dirigentes tricolores tentam contornar é a irredutibilidade do clube de Campinas, que não pretende liberá-lo antes do prazo sem algum tipo de compensação financeira, o que faria com que o defensor chegasse às Laranjeiras apenas na nona rodada do Brasileirão. Tendo em vista a urgência , a diretoria tricolor cogita incluir na transação o zagueiro Reginaldo, que vem sendo pouco aproveitado atualmente.

O técnico Abel Braga já havia sinalizado que a chegada do reforço resolveria o problema na zaga tricolor, que não conta com um canhoto. Além de um jogador para a defesa, o Fluminense tenta a contratação de um volante e um armador para o meio-campo.

Ontem, por meio de nota oficial, o clube informou que interrompeu as negociações com o atacante Kleber Gladiador, reprovado nos exames médicos por causa de uma artrite nos dois joelhos, por causa de um impasse sobre o acordo salarial.

JOVEM DA BASE ESTÁ DE VOLTA

Emprestado para o Real Madrid, o jovem Ramon, de 19 anos, está de volta ao Brasil, após ser reprovado nos exames médicos por causa de um problema no joelho esquerdo o jogador foi submetido a uma cirurgia em 2016. Ramon seria emprestado até o meio de 2019, com valor de compra fixado em 5 milhões de euros (R$ 21 milhões).

ABEL E AUTUORI REJEITAM A CONTRATAÇÃO DE CONCA
Publicidade
Disponível no mercado desde que foi dispensado pelo Shanghai SIPG, da China, em março, o meia Conca, de 34 anos, vem mantendo a forma em Miami, nos EUA, com a ajuda de um personal trainer. O argentino foi especulado em diversos clubes, inclusive no Fluminense.
Porém, o retorno do campeão brasileiro de 2010 já foi prontamente descartado pelo clube. De acordo com informações do site Netflu, tanto o técnico Abel Braga quanto o diretor esportivo de futebol do Tricolor, Paulo Autuori, não têm o menor interesse em contar com o meia argentino, que no ano passado defendeu o Flamengo em apenas três partidas.
Publicidade
O clube também desmentiu a informação de que havia mandado um representante aos EUA para conversar com o jogador. O Fluminense busca um meia de criação, pois atualmente tem apenas Sornoza e Luquinhas.
Você pode gostar
Comentários