Fluminense está com salário atrasado - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Fluminense está com salário atrasadoLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por

Rio - O técnico Abel Braga festejou a entrega do time tricolor, que conseguiu sair com uma vitória importante sobre o Cruzeiro, no Maracanã, mesmo jogando com um a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo. A partida só terminou aos 53 minutos, já que o árbitro paulista Flávio Rodrigues de Souza ainda deu oito de acréscimo na etapa final.

"A vitória foi toda da rapaziada. Eu falei muito com o Leomir, pois no intervalo o Mano colocou o David. Se reparar, nas primeiras bolas, forçou em cima do Renato Chaves porque ele já tinha amarelo. Mano é treinador inteligente. Marcos Junior sentiu câimbras, Pablo entrou bem e conseguiu ficar aberto para marcar. Para evitar de o Renato Chaves ficar no mano a mano", analisou Abel.

Orgulhoso pela superação do time, o técnico tricolor fez questão de destacar a doação dos seus jogadores: "O importante é que duelamos, soubemos sofrer. Cada atleta deu 5% a mais do que poderia para superar o jogador a menos. Foi uma vitória importante, fundamental."

Abel ainda foi questionado sobre a arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza, que expulsou Gilberto no início da partida: "Não discuti o critério da expulsão. Só quis dizer a ele que meu jogador não iria parar na jogada. Ele parou pois sofreu falta, ele disse isso no vestiário. A do Gilberto foi forte, foi expulso. Ainda teve oito minutos de acréscimo. Para mim, está de bom tamanho. Vai ter choradeira, de que a gente fez cera. Não foi isso. Jogamos com um a menos. Tem de dar câimbra."

Você pode gostar
Comentários