- Reprodução
Reprodução
Por O Dia

São Paulo - O pai do atacante Gustagol, de 24 anos, que defende o Fortaleza, foi preso com 15 kg de maconha, na última quinta-feira. Identificado como Aloisio Antonio, ele foi acusado de tráfico de drogas. A apreensão aconteceu na cidade paulista de Registro.

Segundo autoridades, o pai do jogador foi alvo de uma denúncia e acabou preso, após ser encontrado em uma residência no bairro Jardim São Paulo. A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) revelou que foram encontrados ao todo 12 tijolos de maconha e ainda oito porções de crack.

Aloisio Antonio confessou de que as drogas seriam para comercialização e então, foi encaminhado à cadeia Pública de Registro. O caso ainda será mantido em investigação para identificar outros envolvidos no comércio ilegal de entorpecentes.

Gustavo Henrique da Silva Sousa, conhecido como Gustagol , foi revelado no Criciúma em 2014. Dois anos depois, foi comprado pelo Corinthians . Depois de ser emprestado ao Bahia e Goiás, ele chegou ao Fortaleza Aos 24 anos de idade, atualmente é o maior artilheiro do país, com 17 gols.

Você pode gostar