Fluminense está com salário atrasado - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Fluminense está com salário atrasadoLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por ASSINATURA REPÓRTER ??????? ??

Rio - Pouco após ter de reformular o elenco do Fluminense para esta temporada, para suprir a saída do volante Wendel para o Sporting-POR, do centroavante Henrique Dourado para o Flamengo e do meia Gustavo Scarpa para o Palmeiras, o técnico Abel Braga se vê agora diante do mesmo perigo, tendo em vista as notícias sobre o possível interesse de clubes europeus em seus jogadores, como o volante Richard, o centravante Pedro e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas.

A bronca do treinador, porém, está voltada para os agentes e assessores dos atletas, que, segundo ele, divulgam essas informações de sondagens. À diretoria tricolor, o técnico faz um alerta sobre a necessidade de vender melhor seus jogadores promissores e usa o caso de Richarlison como exemplo. O atacante de 20 anos foi vendido por 12,5 milhões de euros (cerca de R$ 46 milhões) ao Watford, da Inglaterra, e atualmente está nos planos do Manchester United e cotado em 40 milhões de libras (R$ 195,3 milhões).

"O Richarlison, quando deu um mês, cheguei num papo com o presidente (Pedro Abad) e falei: 'Vocês vão ver quanto o Richarlison vai valer no final do Campeonato Inglês. Pode botar aí trinta ou quarenta milhões de euros'. Agora, o clube está precisando e tem de vender. Mas acho que tem de vender melhor", disse Abelão em entrevista ao programa Noite de Craques, do canal Esporte Interativo.

LIGADO NO SÃO PAULO

Para o jogo contra o São Pualo, domingo, no Maracanã, Abel deve fazer apenas uma mudança com relação ao time que venceu o Cruzeiro. Léo entra no lugar de Gilberto, que foi expulso. Ibañez ainda se recupera de lesão na coxa esquerda e Frazan será mantido.

Você pode gostar
Comentários