Julio Cesar falou sobre a defesa do Tricolor - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Julio Cesar falou sobre a defesa do TricolorLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por

Rio - Nas três primeiras rodadas do Brasileiro, o Fluminense enfrentou três gigantes do futebol nacional. Perdeu por 2 a 1 para o Corinthians, venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e empatou com o São Paulo em 1 a 1. Os dois últimos foram disputados em casa, ou seja, onde o Time de Guerreiros ainda está invicto.

Para o goleiro Júlio César, o fator Maracanã será mais do que fundamental no decorrer desta temporada. De acordo com o camisa 22 tricolor, vai ser difícil bater o Fluminense em seus domínios.

"Esse espírito tem crescido a cada jogo, a cada dia e hoje, mais uma vez, demonstramos isso. (Contra o São Paulo) Estávamos perdendo por 1 a 0 e em nenhum momento desistimos. Pelo contrário. Desejamos e corremos atrás da vitória a todo momento. Conseguimos empatar na parte final e nos cinco minutos finais brigamos pela vitória, tentamos muito. Não conseguimos. Mas demonstramos que vir aqui no Maracanã jogar contra nós é difícil e que lutamos até o último segundo mesmo", disse à Flu TV.

Na próxima rodada o Flu vai até Salvador, onde enfrenta o Vitória, no Barradão, domingo, às 16h. Depois, terá dois jogos seguidos no Rio: o clássico com o Botafogo, no Nilton Santos, dia 14, e o confronto com o Atlético-PR, no Maracanã, dia 20. Entre essas duas partidas, no dia 10, o Flu vai à altitude da Bolívia enfrentar o Nacional Potosí, pela Sul-Americana. Os cariocas venceram o jogo de ida por 3 a 0, no Maracanã.

ELOGIOS A ROBINHO

O atacante Robinho foi a contratação mais cara da gestão Pedro Abad por R$ 7,4 milhões no ano passado. Nunca foi titular e entrava frequentemente no segundo tempo até meados do Carioca. Porém, na Taça Rio, ele foi perdendo espaço e não entrava mais nas partidas. Contra o São Paulo, Abel Braga o colocou na vaga de Marcos Junior e explicou o motivo. "Falei que ele havia melhorado e que, se mantivesse aquela vontade, ia voltar a ter chance. Ele disse que iria provar que tinha condições de jogar, deixou de ser um jogador frio. Está mais competitivo, é um jogador inteligente. No dia a dia vemos quem está evoluindo e quem não está", elogiou Abel.

 

Você pode gostar
Comentários