Jorge Fucile admite ter tirado intencionalmente atacante Rodrygo - AFP
Jorge Fucile admite ter tirado intencionalmente atacante RodrygoAFP
Por O Dia

Uruguai - É normal quando um jogador se destaca com dribles em campo o adversário partir para um jogo mais violento, mas não é muito comum se admitir isso. O jogador uruguaio Fucile, em entrevista à radio uruguaia 'Sport890', afirmou que tirou o atacante do Santos Rodrygo por ter tomado três canetas do jogador. 

"Tomei três canetas, pela primeira vez na história tomei três canetas, contei porque foi a primeira vez que aconteceu comigo. Tenho que aplaudir, nenhum jogador tinha me dado três canetas. Rodrygo vai ver esse vídeo todos os dias. Não havia outra maneira de tirá-lo do campo. Eu o tirei do campo e ai o jogo ficou tranquilo", afirmou Fucile após a vitória dos uruguaios por 1 a 0.

Depois de sentir o tornozelo, Rodrygo mal conseguia caminhar. Com uma bolsa de gelo no local, o atacante do Peixe ficou desolado no banco de reservas até o término da partida. Ele ainda será avaliado e é uma preocupação para Jair Ventura.

O Santos, mesmo com a derrota, garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores e lidera o Grupo 6 com nove pontos. O Nacional é o segundo colocado, com oito pontos.

Você pode gostar