Bruna Marquezine e Neymar terminaram de novo - Divulgação
Bruna Marquezine e Neymar terminaram de novoDivulgação
Por O Dia

Espanha - Ídolo do Real Madrid, Roberto Carlos marcou época no time merengue como um dos maiores laterais esquerdos da história. Durante a participação no programa 'El Hormiguero', da TV espanhola, o ex-jogador da Seleção fez elogios a Neymar e afirmou que o namoro do camisa 10 fez muito bem para a carreira dele. 

“Nós, que estamos apaixonados, de verdade, não fazemos mais festas. E Neymar está apaixonado agora também. Ele mudou muito. Na época de solteiro, fazia menos festas do que nós, mas fazia... Faz parte da juventude... Quando você é jovem e solteiro, faz coisas que logo se dá conta do que fez. E eu fiz (risos)...”, disse Roberto.

“De verdade, se você quer ter um futuro enorme, brilhante, você tem que ter uma pessoa do lado que te conduza... Você tem que ter uma estrutura... Isso faz você ser mais feliz... Agradeço muito a Mariana (esposa) por ter me colocado (na linha)...”, acrescentou o ex-lateral da seleção brasileira.

Júlio Baptista, também ex-jogador do Real Madrid, participava do programa junto de Roberto e rasgou elogios a Neymar. O ex-meia da Seleção afirmou que ele cairia muito bem no Real Madrid, aumentando as especulações de uma possível transferência do craque brasileiro.

“Para o Real Madrid, seria um jogador muito importante. A qualidade que ele tem daria o que o Real Madrid não tem. Um melhor controle do jogo... Conheço ele muito bem, e a verdade é que é um jogador fora de série. Faz a diferença e hoje em dia não é tão fácil achar um jogador deste nível”, disse. 

Você pode gostar