Ayrton Lucas é titular absoluto  - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Ayrton Lucas é titular absoluto LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por

Rio - O Fluminense já se prepara para o desfalque do lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que é dúvida para enfrentar o Atlético-PR, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do Tricolor em 2018, ele se machucou sozinho ainda no primeiro tempo do clássico com o Botafogo, e aguarda com expectativa o resultado do exame de imagem na coxa direita, realizado na tarde de ontem.

Para se precaver, o técnico Abel Braga avisou, após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, no Engenhão, que vai puxar um jovem talento das divisões de base ficar com os profissionais: João Vítor, de 19 anos.

"Vamos perdê-lo (Ayrton Lucas) por alguns dias. Vai depender da lesão. Se for grau 1, uns dez dias. Se for grau 2, um mês, por aí. Vai subir um menino da base, o João Vítor, que estava conosco, treinando muito bem", destacou o comandante tricolor.

Sem Ayrton Lucas, o mais cotado para assumir a lateral esquerda é Marlon, muito criticado pela torcida nas redes sociais após a fraca atuação no clássico. Mesmo que o exame de imagem não detecte nada grave, Ayrton Lucas pode ser poupado no fim de semana.

Na nona colocação do Campeonato Brasileiro, com sete pontos, o Fluminense volta a jogar pela reabilitação no próximo domingo, no Maracanã, às 19h, diante do Atlético-PR.

 

Você pode gostar
Comentários