Neymar se mostra confiante para a Copa do Mundo - AFP
Neymar se mostra confiante para a Copa do MundoAFP
Por O Dia

Rio - Com a Copa do Mundo chegando, o Brasil já volta suas atenções para seus jogadores, principalmente Neymar. O craque brasileiro deu uma entrevista para o 'Desimpedidos' e revelou que o maior desafio de sua carreira vem acontecendo nesse momento, com sua lesão no pé, às vésperas do Mundial. 

"Meu maior desafio até hoje ta sendo agora. Estar machucado. Essa lesão vem sendo difícil, e o maior desafio será a Copa do Mundo, vindo de lesão, três meses sem jogar... a expectativa é muito grande né? Não só para os torcedores como pra mim. Então com certeza esse vai ser o meu maior desafio", disse.

Neymar se mostrou confiante ao ser questionado se os Jogos Olímpicos do Rio eram sua maior emoção no futebol. O craque cravou que o Brasil será campeão da Copa do Mundo e isso, com certeza, irá ultrapassar a conquista olímpica. 

"É, se... 'se' não. Nós vamos ganhar (risadas). Nós vamos ganhar e com certeza vai ultrapassar a emoção que eu tive nas Olimpíadas. No futebol até agora foi a maior. Foi uma mistura de emoção muito grande, depois que eu fiz o gol saiu um peso, fiquei com vontade de tudo: chorar, correr, pular, abraçar a família... tudo num sentimento só", revelou o, confiante, craque. 

Você pode gostar