Dedé revela o motivo de ter escolhido o time Cruz-maltino - .
Dedé revela o motivo de ter escolhido o time Cruz-maltino.
Por O Dia

Rio - Um dos principais zagueiros do futebol brasileiro, Dedé revelou que recusou vestir a camisa do Flamengo em 2009. O atual jogador do Cruzeiro viveu o melhor momento de sua carreira nos anos de 2011 e 2012, quando jogava no Vasco.

Em entrevista à ESPN, o defensor do Cruzeiro revelou que antes de acertar com o Vasco recebeu proposta do time rubro-negro, porém optou pelo Gigante da Colina. Atuando ainda no Volta Redonda, ao lado de Júnior Baiano, o jogador fez um ótimo campeonato e despertou interesse de grandes times cariocas.

"Na terceira partida daquele Carioca, eu recebi uma proposta do Flamengo. Ficou aquela movimentação, e depois no fim do Estadual também chegou o Vasco. São dois grandes times, mas estava pensando em qual clube eu poderia ter mais oportunidades, aí fui para o Vasco", afirmou.

Com seguidas lesões, o jogador começa a se recuperar. Teve dois gols marcados em 14 partidas pelo Cruzeiro, sendo ambos nos dois últimos jogos. O defensor está na pré-lista enviada para a FIFA feita por Tite e pode ir à Rússia para a Copa do Mundo, em caso de lesão de um atleta.

Você pode gostar