Ayrton Lucas é um dos destaques do Fluminense no ano - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.
Ayrton Lucas é um dos destaques do Fluminense no anoMAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.
Por

Rio - Se não bastasse a derrota de 2 a 1 para o Botafogo, o Clássico Vovô trouxe um prejuízo ainda maior ao Fluminense. Substituído ainda no primeiro tempo, Ayrton Lucas teve constatado estiramento no músculo posterior da coxa direita grau 2 e o tempo estimado de recuperação é de pelo menos um mês. Ou seja, uma das principais peças do time de Abel Braga só deve retornar após a pausa do Brasileiro para a Copa do Mundo.

Com a lesão de Ayrton Lucas, Marlon assumirá novamente a titularidade na posição. E, para suprir a ausência de um lateral-esquerdo, João Vítor, de 19 anos, subirá dos juniores para os profissionais. Serão pelo menos sete jogos do Fluminense no Brasileiro sem o jogador: Atlético-PR, Chapecoense e Santos, em casa, Grêmio, Paraná e Atlético-MG, fora, e o clássico diante do Flamengo. A expectativa é a de que ele tenha condições de retornar já contra o Vasco, dia 18 de julho.

Em compensação, Abel Braga pode ter um retorno importante. Após um mês fora com uma lesão na coxa esquerda, Ibañez está em fase final de recuperação e pode ser uma novidade, pelo menos no banco de reservas, contra o Atlético-PR, domingo, no Maracanã.

Para essa partida e para o duelo com a Chapecoense, na próxima semana, os ingressos começaram a ser vendidos nas bilheterias e custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

RICHARLISON FAZ VISITA

O Fluminense recebeu ontem uma visita especial. Vendido no ano passado para o Watford, da Inglaterra, Richarlison esteve ontem no CT da Barra para reencontrar ex-companheiros e membros da comissão técnica. O atacante, cotado para ser negociado com o Manchester United, fez questão de levar um presente para Abel Braga: uma pintura dos dois juntos em um jogo.

Você pode gostar
Comentários