Guardiola elogiou atacantes brasileiros - AFP
Guardiola elogiou atacantes brasileirosAFP
Por O Dia

Inglaterra - Uma das dúvidas que Tite tem no time titular da seleção brasileira, o ataque verde e amarelo arrancou elogios de Pep Guardiola. O treinador do City enalteceu Firmino, que defende o Liverpool, e o Gabriel Jesus, seu comandado no próprio clube de Manchester.

"Sorte do Brasil que eles têm dois atacantes incríveis. Gabriel tem uma energia, seu desejo é contagiante, sua movimentação... acho que isso se acalmará com a idade. Firmino é mais velho, já jogou em outros lugares", disse Guardiola ao canal ESPN.

A temporada de Firmino foi mais consistente que a de Jesus. Titular absoluto do Liverpool, o atacante marcou 27 vezes contra 17 gols do jogador do City, que enfrentou lesões e a reserva no clube de Manchester. Firmino ainda terá pela frente a final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, no próximo dia 26.

 

"Posso imaginar como pode ser o Brasil em uma Copa do Mundo em termos de mídia. Se você usa este tem que usar aquele, se usa aquele tem que usar este. É uma discussão infinita. É problema do Tite, não meu. Mas é um debate", acrescentou.

 

Você pode gostar