Paolo Guerrero participou de treinamento do Peru - AFP
Paolo Guerrero participou de treinamento do PeruAFP
Por O Dia

Áustria - Um dia após ser liberado pelo Tribunal da Suíça para disputar a Copa do Mundo, o atacante Paolo Guerrero se juntou a seleção peruana, que realiza treinamentos, em Schruns, na Áustria. O jogador participou dos treinamentos nesta sexta-feira.

Guerrero não esteve presente na pré-lista divulgada pelo treinador Ricardo Gareca há duas semanas, mas o atacante vai herdar uma das 23 vagas na convocação final da seleção peruana para a Copa do Mundo, a ser entregue à Fifa na próxima segunda-feira.

Suspenso por 14 meses após sido flagrado em exame antidoping em outubro do ano passado, em um jogo das eliminatórias, Guerrero conseguiu ser liberado para disputar a Copa do Mundo. 

A seleção do Peru fará mais dois amistosos antes da estreia na Copa do Mundo: enfrentará a Arábia Saudita na próxima sexta-feira, em St. Gallen, na Suíça, e seis dias depois pegará a Suécia, em Göteborg. A estreia na competição será num sábado, dia 16, contra a Dinamarca, em Saransk. França e Austrália serão os outros adversários da equipe sul-americana no Grupo C.

 

Você pode gostar