Neymar é o maior nome da seleção brasileira - AFP
Neymar é o maior nome da seleção brasileiraAFP
Por O Dia

Rio - Neymar marcou o segundo gol do Brasil no último amistoso, contra a Áustria, antes da Copa do Mundo. Na comemoração, o camisa 10 dedicou o feito a Romário, imitando uma celebração característica do Baixinho. Após o término do jogo, o craque explicou em suas redes sociais que quis homenageá-lo após se igualar em números de gols pela Seleção. 

O Baixinho fez questão de ir as redes sociais agradecer Neymar pela homenagem e afirmou que 'números sempre podem ser superados'. 

 

Números sempre podem ser superados. Hoje, o nosso craque Neymar atingiu a marca de 55 gols marcados pela Seleção Brasileira de Futebol. ‍Com esse número, ele se iguala a mim, como o terceiro maior artilheiro da seleção. Ao atingir a marca, o moleque bom repetiu minha comemoração, como forma de homenagem. E declarou aos jornalistas: “Quis homenageá-lo de alguma forma. É um ídolo não só para mim, mas para os brasileiros e para o mundo, tenho máximo respeito pelo nosso baixola”. Valeu, Neymar. Que você siga fazendo muitos gols, especialmente, nesta Copa! Abração! Algumas curiosidades: Eu marquei 55 gols, em 74 jogos. Neymar marcou marcou 55, em 85 jogos. Pelé é o nosso maior goleador, marcou 95 gols com a amarelinha. Seguido de Ronaldo, com 67 gols. Aos 26 anos, Neymar ainda tem muitos recordes a superar. correndo ‍ #pracegover: foto exibe Romario comemorando um gol de braços abertos com a camisa da seleção. Abaixo, na mesma com as mesma característica, Neymar comemora um gol. #copa2018 #russia2018 #vaibrasil #neymar #romario

Uma publicação compartilhada por Romário Faria (@romariofaria) em

"Números sempre podem ser superados. Hoje, o nosso craque Neymar atingiu a marca de 55 gols marcados pela Seleção Brasileira de Futebol. Com esse número, ele se iguala a mim como o terceiro maior artilheiro da Seleção. Ao atingir a marca, o moleque bom repetiu minha comemoração, como forma de homenagem. Valeu, Neymar. Que você siga fazendo muitos gols, especialmente nesta Copa! Abração!", disse Romário. 

Você pode gostar