Roma - A ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus pode estar se tornando realidade. Nesta terça-feira, o presidente do clube italiano, Andrea Agnelli, foi visto embarcando em voo fretado para a cidade de Kalamata, na Grécia, onde o craque passa férias com a família.
De acordo com o jornalista italiano Tancredi Palmieri, correspondente do site "beIN Sports", o mandatário vai se reunir com o jogador para finalizar as negociações e sacramentar a ida de CR7 para a Juventus. A transferência deve render ao Real Madrid cerca de 100 milhões de euros.
ESCLUSIVA: le foto di Andrea Agnelli stamattina all’aeroporto di Pisa prima di imbarcarsi per Kalamata, Grecia, dove incontrerà Cristiano Ronaldo pic.twitter.com/25hnIOMUDC
— Tancredi Palmeri (@tancredipalmeri) 10 de julho de 2018
- Trabalho de Paquetá ainda não foi assimilado no Botafogo: 'Ficamos na dúvida'
- Na fronteira, o coração está dividido entre 'Bleus' e 'Diabos Vermelhos'
- Mesmo sem apoio de dirigentes, presidente da CBF garante ficar no cargo até 2019
- Meninos resgatados de caverna na Tailândia não poderão viajar para a final da Copa
- Adeus! Paulinho posta vídeo nas redes sociais se despedindo do Vasco
Segundo a imprensa espanhola, a Juventus teria proposto a Cristiano Ronaldo um contrato de quatro anos com salário anual de 30 milhões de euros, num momento em que o português estaria insatisfeito com seu atual vencimento no Real, estimado em 23,6 milhões.
No clube merengue desde 2009, o cinco vezes Bola de Ouro havia surpreendido o mundo do futebol em 26 de maio, alguns minutos após a conquista da Liga dos Campeões, ao dizer que "foi bom jogar no Real". Ao que tudo indica, a vitória de 3 a 1 sobre o Liverpool pode ter sido a última atuação do craque com a camisa do time madrilenho.