Se depender de Cristiano Ronaldo, dupla luso-brasileiro vai repedir dobradinha de sucesso do Real Madrid na Juventus - AFP
Se depender de Cristiano Ronaldo, dupla luso-brasileiro vai repedir dobradinha de sucesso do Real Madrid na JuventusAFP
Por O Dia

Itália - Após anunciar a chegada de Cristiano Ronaldo, a Juventus deve continuar se movimentando no mercado para fortalecer o elenco para a próxima temporada. O astro português de 33 anos, inclusive, pode ter influência direta na próxima contratação do clube de Turim. De acordo com o programa de TV italiano "Sport Mediaset", CR7 teria pedido a contratação do lateral esquerdo Marcelo, com quem atuou durante anos no Real Madrid.

Segundo o programa, o interesse no jogador já existia antes da chegada de Cristiano Ronaldo, porém, a confirmação da chegada do gajo pode facilitar a negociação, uma vez que o atacante tem um ótimo relacionamento com o brasileiro.

Contudo, a negociação é considerada difícil, uma vez que os dirigentes do Real Madrid nunca cogitaram uma negociação por Marcelo. Aos 30 anos de idade, o lateral está no clube desde 2007, onde é titular absoluto e considerado um dos melhores do mundo na posição.

Enquanto uns vem, outros vão

Ainda de acordo com o programa, a chegada de CR7 na Juventus deve facilitar a saída de Higuáin para o Chelsea. O time londrino estaria disposto a pagar 60 milhões de euros (mais de R$ 265 milhões).

Por sua vez, caso uma possível negociação por Marcelo se concretize, o lateral esquerdo brasileiro Alex Sandro é quem pode deixar o clube. Cobiçado por Paris Saint-Germain e Manchester United, o jogador ainda não assinou a renovação de contrato proposta pelo time italiano.

Além de Cristiano Ronaldo, a Juve já acertou a chegada do meia alemão Emre Can, do português João Cancelo, e dos italianos Perin e Spinazzola.

Você pode gostar