Cristiano Ronaldo é o novo reforço da Juventus - AFP
Cristiano Ronaldo é o novo reforço da JuventusAFP
Por O Dia

Itália - A principal contratação desse meio de ano de 2018 é Cristiano Ronaldo na Juventus. O craque português saiu do Real Madrid após nove anos e escolheu a Itália como próximo destino. Del Piero, eterno craque da Velha Senhora, não escondeu a empolgação com a chegada do jogador. 

"A contratação de Ronaldo é algo de muito grande. Não só para a Juventus e para a cidade de Turim, como para Itália. Porque os adversários dos bianconeri vão procurar se reforçar cada vez mais para vencê-los. Hoje, fala-se da Juventus e da Série A como nunca. Esta aquisição leva a equipe de Allegri para outro nível", disse o ex-jogador ao canal italiano 'Sky Sports'.

-

A transferência de Cristiano Ronaldo foi confirmada nesta terça-feira e, de acordo com a imprensa italiana, a Juventus desembolsará cerca de R$ 451 milhões para o Real Madrid. A apresentação está prevista para a próxima segunda-feira. 

"Ronaldo é um jogador excecional, que aceitou um importante desafio como o da Série A, onde tentará provar o seu valor e mostrar que ainda está com fome de vitórias. Agora, o objetivo é voltar a ganhar a Liga dos Campeões”, disse Del Piero.

Você pode gostar