Colombiano Cuadrado usou as redes sociais para transmitir a camisa 7 da Juventus para Cristiano Ronaldo - Reprodução
Colombiano Cuadrado usou as redes sociais para transmitir a camisa 7 da Juventus para Cristiano RonaldoReprodução
Por

Itália - Cristiano Ronaldo ainda nem vestiu a camisa da Juventus e Turim já está pegando fogo. E não se trata da torcida, ansiosa para vê-lo em ação. O Sindicato dos Trabalhadores da Fiat, que pertence à família Agnelli, proprietária do clube, anunciou que os funcionários da fábrica de peças localizada na cidade de Melfi entrarão em greve por dois dias por causa da contratação, que custou R$ 447 milhões à Velha Senhora.

"Não é aceitável que os trabalhadores continuem fazendo enormes sacrifícios econômicos, enquanto a companhia gasta milhões de euros num jogador", informa o comunicado do sindicato.

"Dizem que os tempos estão difíceis, que precisamos recorrer a redes de segurança social, à espera do lançamento de novos modelos, que nunca chegam. E enquanto os trabalhadores e suas famílias apertam os cintos cada vez mais, a empresa decide investir muito dinheiro em um único recurso humano! É justo?", informa outro trecho da nota.

MANSÃO EM TURIM

O jornal 'Tuttosport' divulgou que Cristiano Ronaldo vai morar em uma mansão de 1.000m² em Turim, que conta com duas passagens secretas para fugir do assédio da imprensa. Situada em um bairro onde outros atletas da Juventus e o presidente do clube moram, a casa tem três andares, com nove quartos, ginásio, spa e piscina interna.

Segundo o jornal português 'Correio da Manhã', a mansão já pertenceu a Zinedine Zidane e Fabio Cannavaro. A publicação informou que o custo do aluguel é de 40 mil euros (aproximadamente R$ 179,6 mil) por dia.

Ontem, Cuadrado entregou simbolicamente a camisa 7 para Cristiano Ronaldo. "É mais abençoado dar do que receber. Sucesso, parceiro Cristiano, nesta nova aventura", postou o colombiano, com uma foto com a camisa 7 com o nome do português nas costas. Cristiano Ronaldo será apresentado oficialmente pela Juventus na segunda-feira.

Você pode gostar
Comentários