Braços cruzados em protesto contra Cristiano Ronaldo

Trabalhadores da Fiat, que também pertence ao proprietário da Juventus, fazem greve para criticar gasto milionário com jogador

Por

Colombiano Cuadrado usou as redes sociais para transmitir a camisa 7 da Juventus para Cristiano Ronaldo -

Itália - Cristiano Ronaldo ainda nem vestiu a camisa da Juventus e Turim já está pegando fogo. E não se trata da torcida, ansiosa para vê-lo em ação. O Sindicato dos Trabalhadores da Fiat, que pertence à família Agnelli, proprietária do clube, anunciou que os funcionários da fábrica de peças localizada na cidade de Melfi entrarão em greve por dois dias por causa da contratação, que custou R$ 447 milhões à Velha Senhora.

"Não é aceitável que os trabalhadores continuem fazendo enormes sacrifícios econômicos, enquanto a companhia gasta milhões de euros num jogador", informa o comunicado do sindicato.

"Dizem que os tempos estão difíceis, que precisamos recorrer a redes de segurança social, à espera do lançamento de novos modelos, que nunca chegam. E enquanto os trabalhadores e suas famílias apertam os cintos cada vez mais, a empresa decide investir muito dinheiro em um único recurso humano! É justo?", informa outro trecho da nota.

MANSÃO EM TURIM

O jornal 'Tuttosport' divulgou que Cristiano Ronaldo vai morar em uma mansão de 1.000m² em Turim, que conta com duas passagens secretas para fugir do assédio da imprensa. Situada em um bairro onde outros atletas da Juventus e o presidente do clube moram, a casa tem três andares, com nove quartos, ginásio, spa e piscina interna.

Segundo o jornal português 'Correio da Manhã', a mansão já pertenceu a Zinedine Zidane e Fabio Cannavaro. A publicação informou que o custo do aluguel é de 40 mil euros (aproximadamente R$ 179,6 mil) por dia.

Ontem, Cuadrado entregou simbolicamente a camisa 7 para Cristiano Ronaldo. "É mais abençoado dar do que receber. Sucesso, parceiro Cristiano, nesta nova aventura", postou o colombiano, com uma foto com a camisa 7 com o nome do português nas costas. Cristiano Ronaldo será apresentado oficialmente pela Juventus na segunda-feira.

Comentários

Últimas de Esporte