Richarlison pode trocar de clube - Reprodução
Richarlison pode trocar de clubeReprodução
Por O Dia

Rio - O ex-atacante do Fluminense, Richarlison, está fazendo muito sucesso no Watford, da Inglaterra. O jogador fez revelações sobre a negociação com o Palmeiras na época que jogava no Tricolor carioca e também comentou sobre a possibilidade de jogar no maior rival do ex-clube.

"É uma pergunta difícil, né? A gente nunca pode fechar as portas para os clubes, nunca se sabe o dia de amanhã. Não depende só de mim. Depende de empresário, do clube que eu tô jogando... tenho mais quatro anos de contrato no Watford e vou ficar mais um tempo lá", disse Richarlison que revelou desejo de ter atuado no Palmeiras quando estava no Brasil, explicando o motivo da negociação não ter dado certo.

"Teve sim (negociação). O motivo que não deu certo é que não teve acordo com os presidentes. Acho que o presidente do Fluminense não estava querendo me vender para clube aqui do Brasil, só para clube de fora. Não vou mentir, eu queria ir pro Palmeiras jogar uma Libertadores... Infelizmente não deu", revelou Richarlison. 

Você pode gostar