Cristiano Ronaldo é recebido por torcedores da Juventus e ouve pedidos por 'Champions'

Mais de mil torcedores recepcionaram ao astro português antes de craque realizar exames médicos. Jogador irá conceder entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira

Por O Dia

Cristiano Ronaldo é recebido por torcedores da Juventus antes de apresentação
Cristiano Ronaldo é recebido por torcedores da Juventus antes de apresentação -

Turim - Cristiano Ronaldo sentiu o calor da torcida da Juventus pela primeira vez na manhã desta segunda-feira. Pouco mais de mil torcedores recepcionaram o craque no J-Medical, clínica exclusiva do clube, onde o astro português realizou exames médicos. O ex-Real Madrid ouviu pedidos por títulos da Liga dos Campeões assim que chegou ao local.

"Ô, Ronaldo, nos traga a Champions", cantavam os torcedores da Juventus, que esperam um novo título do torneio desde 1996. Por sua vez, o camisa 7 levantou a "orelhuda" quatro vezes das últimas cinco oportunidades.

Ainda nesta manhã, Cristiano irá fazer uma visita ao novo CT da Juventus, que fica nos arredores do estádio do clube. O jogador irá conceder uma entrevista coletiva às 13h30 (horário de Brasília).

Apesar dos primeiros atos como jogador do clube italiano, Cristiano Ronaldo voltará para suas férias ainda nesta noite. O atacante deve se juntar ao resto do elenco apenas no fim do mês, durante a pré-temporada da equipe, nos EUA.

Últimas de Esporte