Zagueiro do São Paulo sofre acidente de carro - Reprodução/Instagram
Zagueiro do São Paulo sofre acidente de carroReprodução/Instagram
Por ESTADÃO CONTEÚDO

São Paulo - O zagueiro do São Paulo Robert Arboleda se envolveu em um acidente de carro por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira. Segundo informações divulgadas pelo canal de TV SBT, o veículo onde estava o jogador capotou e bateu em uma árvore, sendo que estava sendo dirigido por outra pessoa no momento da batida. O atleta passa bem.

Arboleda estava no carro acompanhado por outro homem e duas mulheres. O acidente ocorreu na Rua Professor Atílio Innocenti, na Vila Olímpia, bairro da zona oeste de São Paulo repleto de bares e casas noturnas. Uma mulher, não identificada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com trauma na face e encaminhada ao Hospital Santa Paula.

O defensor não participou da vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro por 2 a 0, no domingo, em Belo Horizonte, pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A assessoria de imprensa do São Paulo ainda apura informações sobre o ocorrido e não confirmou o estado de saúde do atleta.

Sem poder contar com Arboleda, o time tricolor superou os cruzeirenses na capital mineira e chegou aos 32 pontos na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, apenas dois atrás do Flamengo, que em outro confronto deste domingo goleou o Sport por 4 a 1, no Maracanã, para se garantir no topo isolado da tabela.

O São Paulo volta a jogar na quinta-feira, quando enfrenta o Colón, da Argentina, às 19h30, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana. Depois disso, no domingo, a equipe dirigida por Diego Aguirre voltará a atuar em casa pelo Brasileirão, às 16 horas, contra o Vasco, pela 17ª rodada da competição.

 

Você pode gostar