Vinicius Junior é registrado na equipe de juniores pelo Real Madrid - AFP
Vinicius Junior é registrado na equipe de juniores pelo Real MadridAFP
Por O Dia

Espanha - Inscrito pelo Real Madrid no categoria juvenil do clube, Vinicius Junior pode fazer sua estreia pelo time principal nesta terça-feira, contra o Manchester United. A imprensa espanhola especula que o ex-Flamengo pode entrar em campo pela primeira vez durante amistoso, após duas semanas de treino. O jovem ainda não possui número definido no elenco principal.

O jornal 'Marca', publicou uma reportagem enaltecendo a atuação do atacante desde a época do Flamengo e afirma que pode ser o destaque da temporada a partir desta terça-feira. Contratado há mais de um ano, o jovem foi recebido no clube de forma calorosa pelos torcedores, que já estavam ansiosos pela sua chegada. O 'Marca' ressalta ainda que a joia pode ser o líder da equipe daqui a alguns anos.

"Qualquer detalhe daqueles que dizem que maravilham os que veem os treinamentos diariamente pode despertar a loucura de uma torcida órfã de uma esperança à qual se agarrar, depois da dura saída de Cristiano Ronaldo, referência do clube durante as últimas nove temporadas. Veremos nesta madrugada os quilates da estreia da nova cara com que todo o madridismo está esperançoso", disse o veículo.

Outro jornal espanhol, o 'As', optou por mostrar na prática os números de Vinicius Junior. Na publicação, deu espaço a um infográfico que mostra que o jovem participou de 69 jogos, tendo feito 14 gols e 10 assistências.

"O jogador brasileiro de 18 anos está chamado a ser uma das grandes referências do futuro. Apesar de sua baixa idade, já acumula uma bagagem nada desdenhável após sua explosão no Flamengo e nas seleções de base do Brasil", afirmou o jornal.

 

 

 

 

Você pode gostar