Galvão Bueno - Reprodução de TV
Galvão BuenoReprodução de TV
Por O Dia

São Paulo - Galvão Bueno voltou a falar de Copa do Mundo na última segunda-feira, no programa 'Bem Amigos', após Gabriel Jesus se pronunciar sobre sua participação no Mundial, dizendo que 'faltou atitude'. O narrador parece ter aprovado o pronunciamento do camisa 9 da Seleção e mandou uma indireta para Neymar.

"Eu queria mostrar agora o que esse menino… Porque é menino, mesmo; tem 20 anos de idade, é menino. A formação, a cabeça dele, é muito boa. Ele falou isso ontem!", disse Galvão, ao anunciar a fala de Gabriel Jesus.

Galvão voltou a elogiar o jogador após exibir o vídeo de sua fala, afirmando que o jogador teve coragem e não se escondeu.

"É preciso muita coragem pra dizer isso. Você ser o camisa 9 da seleção, e não é qualquer outra seleção… Você herdar uma camisa de Vavá, de Careca, de Ronaldo, de Romário… E o menino tem essa coragem. Isso é coragem! Não se esconde nas redes sociais, e nem leu texto de ninguém! Maturidade!", afirmou.

 

Você pode gostar