Vinicius Junior está em busca de espaço no Real Madrid - AFP
Vinicius Junior está em busca de espaço no Real MadridAFP
Por O Dia

Espanha - Vinicius Junior fez a sua estreia no Santiago Bernabéu neste sábado, o jogador esteve em campo na vitória do Real Madrid sobre o Milan por 3 a 1 no amistoso que fechou a pré-temporada da equipe espanhola. O brasileiro comemorou a sua participação no duelo.

"É uma sensação única, um sonho realizado que eu e minha família tínhamos. Poder estrear com vitória é melhor ainda. Não tenho nem como expressar o que estou sentindo. Todo mundo está me ajudando muito, e hoje fizemos um bom jogo", afirmou.

O jovem, de 18 anos, mostrou desenvoltura em algumas partidas do novo clube. Vinicius Junior ainda não marcou o seu primeiro gol, mas se disse muito satisfeito com o seu início no Real Madrid.

"Sinto que todo mundo está feliz comigo aqui e com o grupo. Este ano, podemos sair daqui com muitos títulos. O gol é uma questão de tempo. O importante é ganhar e é isso que estamos fazendo", disse.

O triunfo valeu o título simbólico do troféu que tem o nome do estádio do clube madrilenho, que convidou o Milan para participar desta edição do jogo de preparação para a temporada 2018/2019 do futebol europeu.

O ex-jogador do Flamengo atuou apenas durante os últimos 15 minutos da partida e só conseguiu empolgar os torcedores em algumas jogadas que arriscou pelo setor esquerdo do ataque do Real, mas teve pouco tempo para mostrar serviço.

Você pode gostar