Thiago Neves está atualmente no Cruzeiro - Reprodução
Thiago Neves está atualmente no CruzeiroReprodução
Por O Dia

São Paulo - Thiago Neves, do Cruzeiro, caiu em uma notícia falsa essa semana e acabou atacando o comentarista Mauro Cezar Pereira da 'ESPN'. O texto que circula na Web era uma citação falsa atribuída ao jornalista criticando o time mineiro.

"Primeiro você tem que respeitar a história do Cruzeiro e os jogadores que aqui estão. Se você acha que dá para passar, na quarta a gente resolve isso e vamos ver o que você vai falar depois. E outra coisa, não foi o Flamengo que jogou mal, foi o Cruzeiro que jogou muita bola", disse Thiago Neves nas redes sociais.

O meia fala sobre um falso comentário de Mauro Cezar sobre a atuação do Cruzeiro nas oitavas de final da Libertadores. O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 0 e o próximo jogo será na quarta-feira.

"O Cruzeiro não vem ganhando de ninguém. Só ganhou do Flamengo naquela atuação patética, tem muita gente acreditando que não dá para passar, eu acredito que dá. É só o Flamengo acreditar que passa", dizia o comentário falso.

Já o comentário verdadeiro: "O Cruzeiro não está ganhando de ninguém. O Cruzeiro ganhou do Flamengo e do Santos nos últimos jogos. Mas o Cruzeiro não tem vencido os seus jogos e não tem jogado bem. O Flamengo tem a obrigação de acreditar nas possibilidades. Jogar um futebol melhor e aproveitar as chances para conseguir lutar pela classificação".

Em seu perfil oficial no Twitter, Mauro Cezar falou sobre a publicação distorcida e apontou o erro do jogador do Cruzeiro: "Lamento que o experiente Thiago Neves tenha acreditado".

O perfil que divulgou o comentário se retratou: "Venho, por meio deste tweet, pedir desculpas a Mauro Cezar pela infelicidade de escrever de forma errada algo que ele disse no Linha de Passe".

Você pode gostar