São Paulo - Thiago Neves, do Cruzeiro, caiu em uma notícia falsa essa semana e acabou atacando o comentarista Mauro Cezar Pereira da 'ESPN'. O texto que circula na Web era uma citação falsa atribuída ao jornalista criticando o time mineiro.
"Primeiro você tem que respeitar a história do Cruzeiro e os jogadores que aqui estão. Se você acha que dá para passar, na quarta a gente resolve isso e vamos ver o que você vai falar depois. E outra coisa, não foi o Flamengo que jogou mal, foi o Cruzeiro que jogou muita bola", disse Thiago Neves nas redes sociais.
Primeiro você tem que Respeitar a história do Cruzeiro, e os jogadores que aqui estão, se vc acha q da pra passar, na quarta a gente resolve isso e vamos ver oq vc vai falar depois! @maurocezar pic.twitter.com/akvHBPb5nq
— Thiago Neves (@thneves10) August 25, 2018
E outra coisa, não foi o Flamengo que jogou mal, foi o Cruzeiro que jogou muita Bola!
— Thiago Neves (@thneves10) August 25, 2018
O meia fala sobre um falso comentário de Mauro Cezar sobre a atuação do Cruzeiro nas oitavas de final da Libertadores. O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 0 e o próximo jogo será na quarta-feira.
"O Cruzeiro não vem ganhando de ninguém. Só ganhou do Flamengo naquela atuação patética, tem muita gente acreditando que não dá para passar, eu acredito que dá. É só o Flamengo acreditar que passa", dizia o comentário falso.
Já o comentário verdadeiro: "O Cruzeiro não está ganhando de ninguém. O Cruzeiro ganhou do Flamengo e do Santos nos últimos jogos. Mas o Cruzeiro não tem vencido os seus jogos e não tem jogado bem. O Flamengo tem a obrigação de acreditar nas possibilidades. Jogar um futebol melhor e aproveitar as chances para conseguir lutar pela classificação".
Em seu perfil oficial no Twitter, Mauro Cezar falou sobre a publicação distorcida e apontou o erro do jogador do Cruzeiro: "Lamento que o experiente Thiago Neves tenha acreditado".
Bom dia, @thneves10
— Mauro Cezar (@maurocezar) August 25, 2018
O perfil que divulgou o comentário se retratou: "Venho, por meio deste tweet, pedir desculpas a Mauro Cezar pela infelicidade de escrever de forma errada algo que ele disse no Linha de Passe".