Ex-Flamengo ganha destaque e conquista marca inédita: 'Muito especial para mim'

Vander está atuando com muito destaque no futebol tailandês desde 2017 e passou dos 50 jogos disputados no país

Por O Dia

Ex-Flamengo Vander conquista marca inédita
Ex-Flamengo Vander conquista marca inédita -

Tailândia - O ex-Flamengo Vander está no futebol tailandês desde 2017 e atualmente está vestindo a camisa do Bangkok United. O jogador alcançou uma nova marca em sua carreira: passou dos cinquenta jogos no Campeonato Tailandês, tendo marcado dez gols, tendo grande destaque no país.

"Sem dúvida essa é uma marca muito especial para mim. O futebol tailandês me fez muito bem, sem nenhuma dúvida. Desde a minha chegada não tive um problema de adaptação. Foi tudo muito natural e fico feliz por isso. Espero encerrar bem mais uma vez esse ano, com grandes apresentações e gols", disse.

Para o brasileiro, a equipe tem chances de ser campeã do Campeonato Tailandês. O clube ocupa a segunda posição na tabela.

"Nossa chance de conquistar o Campeonato Tailandês não é tão grande, até porque o Buriram vem fazendo uma competição muito segura novamente. Matematicamente ainda temos possibilidades de levantar o troféu, mesmo sabendo das dificuldades que teremos para alcançamos esta meta", afirmou.

O jogador atuou pelo Flamengo em 2011 e precisou deixar o clube após uma lesão.

"Minha passagem pelo Flamengo foi em um momento muito especial para mim. Jogar ao lado de um ídolo como Ronaldinho Gaúcho e outros grandes jogadores na época foi importante para meu amadurecimento. Cresci muito após essa ida ao Flamengo. Infelizmente sofri uma fratura e não puder ter sequência no clube", desabafou.

Últimas de Esporte